19 Jan

O Complexo de Ensino Renato Saraiva oferece desconto especial para os alunos e ex-alunos da Nassau que estão se preparando para a segunda fase da OAB 2009.3, curso ministrado pelo Professor Renato Saraiva, bem como, no Preparatório para OAB 2010.1.

1 – OAB 2ª FASE (TRABALHO E PENAL)
 Os alunos da Nassau terão um desconto de 25% sobre o preço promocional de aluno (que é de R$400,00), pagando apenas R$ 310,00 (trezentos e dez reais), com direito a receber, gratuitamente, o livro “COMO PASSAR NO EXME DE ORDEM – SEGUNDA FASE – TRABALHO”.

Será aplicado o mesmo percentual de desconto para a segunda fase de Penal, a ser ministrado pelo Professor Geovane Moraes.

link do curso:

2 – OAB 2010.1

Será concedido aos alunos e ex alunos da Nassau  o mesmo desconto de 30% sobre o preço de aluno (R$ 1.330,00).

Link do curso:

3 – Curso on-line sobre Súmulas e OJs – 6 AULAS.
 Inscrição: 3k de alimentos para os alunos que estiverem matriculados no curso presencial da 2ª fase.

OS ALUNOS DEVEM LEVAR ALGUM COMPROVANTE QUE PROVE SEU VÍNCULO COM A NASSAU (Cópia do Certificado de conclusão de curso, histórico escolar, boleto de pagamento)

INFORMAÇÕES NO ENDEREÇO OU TELEFONE:

Complexo de Ensino Renato Saraiva

Rua do Cupim, 44, Graças, Recife/PE, tel.: (81) 3221-0406

escrito por Rosane

Escreva um Comentário

• Recife | Graças
  • Fortaleza
  • Belém
  • Caruaru
  • Recife | Boa Viagem
  • Recife | Dantas Barreto